Cuiabá, 15 de Julho de 2024
Notícia Max
15 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016, 16:05 - A | A

Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016, 16h:05 - A | A

COMANDO GERAL DA PM

Delegado suspeita de participação de PMs em explosão de caixa

Da Redação

Divulgação

 

O delegado Flávio Stringuetta, do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), responsável por investigar a explosão do caixa eletrônico localizado no Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, não descarta a hipótese de participação de policiais militares.

“Não se descarta em princípio nenhuma hipótese, inclusive com a participação de policiais militares, o que facilitaria a atuação desse bando”, declarou o delegado em entrevista ao programa SBT Comunidade (Canal 5).

“Até o momento, é impossível dizer algo sobre a quantidade de pessoas que participaram da ação. Também identificamos que nenhum valor foi levado do caixa eletrônico”, comentou o delegado.

Stringuetta ainda caracterizou a ação como uma “afronta” e “audácia” e ressaltou que a quadrilha que tentou explodir o caixa é inexperiente.

“O que a gente também pode trazer como informação é que essa quadrilha parece não ter experiência nesse tipo de ação, já que utilizou uma quantidade muito grande de explosivo – o que seria desnecessário ou excessivo para ao desfecho da ação. E acabaram não conseguindo êxito”, explicou.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários