Dupla de moto parou em um ponto de ônibus no bairro Canelas, em Várzea Grande, nesta quarta-fera (29), às 11h, e roubou o celular de uma estudante de 20 anos, que aguardava o ôniubus para ir a um compromisso.
Após o roubos, a Polícia Militar foi acionada e houve perseguição. Na fuga, os dois ladrões caíram da moto e a ação criminal terminou com eles cheios de escoriações e presos.
A estudante conta que ficou em estado de choque, porque pela primeira vez passou pela experiência de ser assaltada.
"Eu tinha chegado ao ponto há pouco tempo e estava esperando o ônibus. Tinha acabado de olhar o celular e ia responder uma mensagem, quando eles chegaram e anunciaram o assalto. A princípio, eu achei que fosse brincadeira e, quando percebi que era verdade, fique sem condições de fazer nada, parada, não conseguia falar, nem levantar, nem nada. Daí um deles me mostrou a faca. Eu vi nitidamente a arma e entreguei o celular", detalha a vítima.
Após o roubo, a dupla seguiu em alta velocidade de moto e a PM chegou a dar ordem de parada, mas não foi obedecida. Com a viatura em paralelo à moto, ambos os veículos em movimento, um deles tirou a faca da cintura e a arremessou. Nisso, a PM atirou e a dupla se desequilibrou.
Tanto a vítima quanto os ladrões foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde a PM registrou boletim de ocorrência por roubo a mão armada.
A vítima conta que, quando estava voltando para casa, lembrou que ainda faltam 6 parcelas do celular para pagar. "Ainda bem que foi recuperado", comenta.
A PM tem orientado a população a não mexer no celular nos pontos de ônibus e em movimento, porque isso favorece os assaltantes.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários