Uma idosa de 64 anos, identificada como Elizabete Ferreira de Brito, foi encontrada morta nesse sábado (11), em um condomínio de chácaras localizado na zona rural de Santa Carmem (a 531 km de Cuiabá). A idosa passou mal na madrugada e morreu ainda na residência.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência pelo Pronto Atendimento, após a comunicação de um óbito em uma residência na zona rural distante 24 quilômetros do município.
A PM e a equipe médica de plantão ambulância se deslocaram até o local informado e constaram que a mulher estava deitada, em sua cama, sem sinais vitais. Conforme relato do companheiro de Elizabete, que estava no local, ela possuía histórico de doença cardíaca e teria passado mal de forma repentina durante a noite.
Ao analisar o local e o corpo da idosa, a equipe constatou que não havia sinais aparentes de violência ou luta. A médica de plantão classificou a morte como natural. Diante da ausência de indícios de crime, a área foi liberada pelas autoridades.
Os familiares foram orientados e ficaram responsáveis por acionar a funerária para as providências necessárias, já que não havia indicativo de ilicitude.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.



0 Comentários