Uma ação conjunta entre duas unidades da Polícia Civil de Mato Grosso culminou na prisão de uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial foi realizada nesta sexta-feira (6.2), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, após troca de informações entre a Delegacia de Rosário Oeste e a Delegacia de Cáceres (1ª DP). O mandado foi expedido pela Vara Única, da Comarca de Rosário Oeste.
A jovem, de 19 anos, era investigada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rosário Oeste, por ter ligação a uma facção criminosa atuante na região de Rosário Oeste.
As investigações iniciaram em 2024, sendo deflagrada a primeira fase da Operação Devastate em agosto de 2025, com cumprimento de 58 ordens judiciais. A segunda fase ocorreu dois meses depois, com o cumprimento de outras 28 e a terceira fase foi desencadeada dia 3 de fevereiro deste ano, com o cumprimento de 65 ordens judiciais, uma delas em desfavor da jovem.
“Polícia Civil de Mato Grosso é só uma. Onde o investigado estiver, será identificado e preso", enfatizou o delegado da 1ª DP de Cáceres, Mauro Apoita.
Após a prisão, a investigada foi conduzida à Delegacia, onde seriam tomadas as medidas legais cabíveis e, posteriormente, colocada à disposição da Justiça.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.



0 Comentários