Cuiabá, 19 de Julho de 2024
Notícia Max
19 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 30 de Novembro de 2016, 09:50 - A | A

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2016, 09h:50 - A | A

AVENIDA MIGUEL SUTIL

Jovem em fuga da PM bate de frente com caminhonete

GD

m

 

Perseguição policial termina com rapaz de 22 anos, com várias passagens criminais, gravemente ferido, após colisão com caminhonete, em trecho da avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Fato ocorreu na noite de terça-feira (29).

Alisson Fernando do Nascimento, tem passagens por tráfico de drogas e ameaça e pilotava motocicleta XR 300 sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

De acordo com a Polícia Militar, Alisson recebeu ordem de parada na avenida São Sebastião, mas desobedeceu e fugiu. Houve perseguição e o piloto invadiu a contramão da avenida Miguel Sutil, próximo do antigo supermercado Modelo, e bateu de frente com uma caminhonete S10.

 

Com o impacto, rapaz foi arremessado do veículo e sofreu diversas fraturas pelo corpo. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave ao Pronto-Socorro Municipal. Casal que estava na caminhonete não ficou ferido.

 

A PM encontrou um revólver calibre 38 com o rapaz. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) informou que o jovem não possui CNH e têm passagens por tráfico de drogas e ameaça.

 

(Foto:Reprodução)

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários