A acusada tentou subornar os policiais para libertá-la e registrar como carga abandonada.
Em Portos dos Gaúchos, policiais militares apreenderam na noite desta segunda-feira (06.06) uma carga de mil pacotes de cigarro. Já passava das 23h30 quando os PMs que faziam ronda na área central suspeitaram de uma caminhonete branca, com placa de Espigão D’Oeste, Estado de Rondônia.
A guarnição do 1º Pelotão da PMMT percebeu que os bancos de passageiros estavam abarrotados de caixas, sem saber ao certo o que seria, já que os vidros estavam fechados. O pedido para que a motorista parasse não foi obedecido.
Maria Delimar Afonso, 51 anos, acelerou e tentou fugir. Os policiais então a seguiram até um posto de combustível onde bloquearam sua passagem. Presa, a suspeita tentou subornar os policiais oferecendo R$ 700 em dinheiro e dois cheques em branco que poderiam, segundo ela, ser preenchidos com os valores que quisessem.
A proposta dela era de deixar a carga ali para que o boletim de ocorrência registrasse a apreensão como produto abandonado. Isso, por que Maria Delimar não estava com a nota fiscal para comprovar a origem do produto.
Maria também não quis dizer de quem e onde adquiriu o cigarro, informou apenas que levaria a carga para a cidade de Sinop. Ela, o carro e a carga de cigarro e mais os R$ 700 e os cheques foram entregues na delegacia de polícia.
Com Assessoria
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários