Cuiabá, 04 de Dezembro de 2025
Notícia Max
04 de Dezembro de 2025

POLÍCIA Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2025, 15:11 - A | A

Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2025, 15h:11 - A | A

APÓS DENÚNCIA

PM detém quatro pessoas, apreende arma de fogo e 17 munições em Nova Mutum

Da Redação

Policiais militares do 26º Batalhão apreenderam três adolescentes suspeitos de furto e também prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, em duas abordagens distintas, em Nova Mutum, na noite desta quarta-feira (3.12). As equipes recolheram uma pistola calibre 9 mm e 17 munições.

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, a equipe policial foi acionada por um homem que relatou que sua residência foi invadida e que os suspeitos ainda estavam no quintal. De acordo com informações da vítima, a casa era constantemente alvo de furtos e frequentada por usuários de entorpecentes por estar temporariamente fechada.

Os policiais se deslocaram até a residência do Centro da cidade. Ao chegarem, eles encontraram dois adolescentes detidos por populares. Questionados sobre a denúncia, eles informaram que os entorpecentes estavam na posse de outro suspeito, que fugiu antes da chegada dos militares.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia. No local, o pai de um dos integrantes apresentou seu filho, que também é menor. Os três envolvidos possuem passagens por tráfico ilícito de drogas.

Segunda ocorrência

Em uma segunda ação, na madrugada desta quinta-feira (4.12), os policiais receberam informações de que um homem embriagado estaria incomodando um frentista de um posto de combustível. O suspeito estaria em frente a um bar já conhecido pela comercialização de drogas na região.

De imediato, as equipes localizaram o suspeito. Ao ser abordado, foi encontrada com ele uma pistola de calibre 9 mm e um carregador com 17 munições intactas. À PM, ele relatou que adquiriu a arma na cidade de Cáceres e que seria membro de uma facção criminosa. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários