Homem suspeito de assassinar a companheira, Elane Francisca Miguins Santos, 27, na cidade de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), no último domingo (30), é preso ao se apresentar na delegacia municipal acompanhado de advogado.
Alex Carvalho da Silva, 27, convivente de Elane, conhecida por "Aline", por cerca de 10 anos, é acusado de atirar contra a porta do quarto onde a mulher buscou refúgio durante discussão. Ela foi atingida e morreu no local. Casal tinha um filho de 7 anos.
Delegada Ana Paula Reveles Carvalho, explica que o suspeito confessou que atirou na porta, mas negou ter intenção de matar a companheira. Todavia, assumiu o risco de atingi-la, pois ela havia acabado de fechar a porta quando ele atirou.
No dia seguinte ao crime, delegada representou pela prisão temporária do suspeito, aceita pelo Ministério Público, pois indícios indicavam ser ele o autor. Suspeito chegou a confessar em mensagem via WhatsApp para a família da mulher, que havia cometido o crime.
De acordo com a delegada, assim que se apresentou com advogado, o mandado de prisão temporária foi cumprido. Ele foi ouvido e apresentou sua versão, dizendo que o casal discutia por motivos de ciúmes.
Inquérito segue, delegada aguarda laudo pericial do local e necroscópico, mas adianta que o suspeito foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe.
Ele se encontra na Cadeia Pública do município, por 30 dias, sendo que a prisão pode ser revertida por mais 30 dias ou preventivamente.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários