O ator Ben Affleck está furioso com as revelações sobre sua vida íntima com a atriz Gwyneth Paltrow expostas na biografia recém-lançada da artista. O site Radar Online publicou relatos de uma pessoa próxima ao astro hollywoodiano contando como ele está se sentindo “completamente exposto”.
A biografia recém-lançada de Paltrow é ‘Gwyneth: The Biography’, (‘Gwyneth: A Biografia’, em tradução livre), obra de autoria da escritora Amy Odell. Um trecho da obra é focado na relação dela com Affleck.
Affleck e Paltrow começaram a namorar em outubro de 1997, após o término do relacionamento dela com o também ator Brad Pitt. Os dois foram apresentados por amigos em comum e trabalharam juntos em ‘Shakespeare Apaixonado’ (1998) - produção que rendeu o Oscar de Melhor Atriz à artista em 1999.
O ator e a atriz romperam em janeiro de 1999, mas retomaram pouco tempo depois e contracenaram em ‘Mais que o Caso’ (2000). O término final foi em outubro de 2000.
Os relatos do livro de Amy Odell sobre a vida sexual de Affleck e Paltrow têm como base revelações do maquiador Kevyn Aucoin, amigo e confidente pessoal da atriz. Ele expôs para a autora relatos da amiga sobre as vivências íntimas dos dois, repletas de detalhes.
A fonte do Radar Online próxima a Affleck disse sobre as menções a ele no livro: “Isso não é apenas fofoca de tablóide, é humilhante. Ele se sente completamente exposto. Não vai passar batido para ele. O Ben está furioso e ele já está pronto para reagir”.
Um trecho do livro de Odell sobre o relacionamento das duas celebridades diz: "Affleck estava lutando contra o alcoolismo e um vício em jogos de azar na época em que conheceu Gwyneth, que se sentiu atraída pela sua inteligência".
Depois o livro relata: "Os amigos dela tinham restrições quanto a ele, porque ele nem sempre correspondia ao carinho dela. Às vezes, ele parecia mais interessado em jogar videogame com os amigos do que estar com Gwyneth. Ela falou abertamente sobre o quanto gostava da vida sexual deles”.
A obra encerra sobre o romance afirmando: "A química física deles não conseguiu superar os impulsos autodestrutivos dele, que podem até ter incluído traição. Depois que terminaram, Gwyneth disse: 'Eu amo os homens, embora eles sejam canalhas traidores e mentirosos’”.
Paltrow acabou se casando com o músico Chris Martin em 2003. Os dois tiveram dois filhos e romperam em 2016. Ela está casada desde 2018 com o produtor Brad Falchuk. Já Affleck foi casado com a atriz Jennifer Garner, mãe dos três filhos dele, entre 2005 e 2018. Mais recentemente, entre 2022 e 2024, ele foi casado com a cantora Jennifer Lopez.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários