Monica Alencar Miranda, de 33 anos, que atua como professora da rede municipal de ensino do município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) foi encontrada desacordada e com pancada no rosto em trecho da BR-070, no fim de semana.
A jovem atua como professora da rede municipal de ensino do município, porém, reside em Pontal do Araguaia. Ela foi localizada na manhã de domingo (19) por populares, inconsciente em frente a um antigo clube da cidade, depois de ter ido a um show com o ex-marido.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou que foi acionada devido a suspeita de atropelamento, no entanto, a ocorrência foi conduzida pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Um parente informou à imprensa local que na noite de sábado (18), a vítima saiu para ir a um show, acompanhada do ex-companheiro. Na manhã seguinte foi encontrada com uma pancada profunda no olho esquerdo e levada para o Pronto-Socorro, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ainda segundo as informações, ela recobrou a consciência e deve ser transferida para um leito normal. O ex-marido foi ouvido na delegacia de Polícia Civil e contou que após discussão, deixou a professora perto do local onde foi localizada.
Caso será investigado pela Delegacia da Mulher do município.
(Com informações Araguaia Notícia).
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários