Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016, 10:49 - A | A

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016, 10h:49 - A | A

NOVO TERCEIRO

Promoter é preso por tráficar maconha em mercearia na capital

Da Redação

REPRODUÇÃO

 

O promoter Vanderson Cândido de Albues, de 39 anos, foi preso na noite de terça-feira (20), após ser pego em flagrante pela Polícia Militar com 1 kg de maconha, no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.

 

A prisão de "Vandinho" como é conhecido na região,  ocorreu em uma mercearia do bairro, após denúncia anônima de que o acusado estaria com drogas no local.

 

Ao fazerem as buscas, policiais militares encontraram o tablete de maconha escondido em um tambor com ração para animal, além de uma balança de precisão.

 

O promoter de eventos foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), no bairro Planalto, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele deve ser encaminhado para audiência de custódia, ainda nesta quarta-feira (21).

 

Prisão em setembro

 

Esta é a segunda vez que Vandinho é preso. Em setembro deste ano, Vandinho foi detido acusado de violência doméstica. Na ocasião, ele agrediu sua ex-namorada na praça Clóvis Cardoso, região central de Cuiabá. Ele discutiu com a ex em uma boate sertaneja que fica na região e foi tomar satisfação após encontra-la numa distribuidora de bebidas.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários