Um criminoso identificado como Carlos Eduardo Betarelli de Souza, 28, morreu em um confronto com a Polícia Militar, na noite de terça-feira (4), na zona rural de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). O comparsa foi preso.
Na ação foram apreendidos dois revólveres e munições calibres 38 e 22, tablete e porções de maconha, pasta base, três relógios, quatro anéis, cinco celulares e um tablet, 15 perfumes importados, além de diversos aparelhos eletrônicos.
De acordo com as informações a Polícia Militar foi acionada por uma denúncia anônima relatando que suspeitos de roubos em casas da cidade estavam indo até um local em que uma facção criminosa armazenava armas.
Os policiais viram o veículo e fizeram abordagem. Ele informou que Carlos estava dentro de uma casa. No carro com ele estava a esposa e uma criança de 1 mês e meio de vida.
A polícia fez a incursão na residência, mas o criminoso em posse de uma arma de fogo tentou contra a equipe policial, que de imediato revidou.
Carlos foi atingido e socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, onde morreu. tinha passagens criminais por delitos como tráfico de drogas, roubos e furtos.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários