Cuiabá, 17 de Junho de 2024
Notícia Max
17 de Junho de 2024

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 20 de Maio de 2021, 14:17 - A | A

Quinta-feira, 20 de Maio de 2021, 14h:17 - A | A

CÂMARA DE CUIABÁ

CPI dos Medicamentos inicia oitivas na quarta

Integram a Comissão os vereadores Lilo Pinheiro (PDT), como presidente Marcus Brito (PV, que responde pela relatoria e Tenente Coronel Paccola (Cidadania), que figura como membro titular

Redação

As primeiras oitivas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos, que estavam marcadas para esta sexta-feira (21), foram adiadas para a próxima semana. Os membros da CPI acataram a um pedido da defesa das testemunhas, que pediram a redesignação da data para juntada de documentos.

Com isso, os depoimentos ficaram agendados para a próxima quarta-feira, dia 26. Na ocasião, serão ouvidos o ex-secretário de Saúde da Capital, Luiz Antônio Possas de Carvalho, às 16 horas, e ainda o coordenador de TI da pasta, Gilmar de Souza Cardoso, às 14 horas.

Por fazer parte do grupo de risco, o ex-integrante do primeiro escalão municipal prestará depoimento por meio de plataforma virtual. Já o servidor comparecerá ao Parlamento Municipal.

Integram a Comissão os vereadores Lilo Pinheiro (PDT), como presidente Marcus Brito (PV, que responde pela relatoria e Tenente Coronel Paccola (Cidadania), que figura como membro titular.

A CPI visa apurar a questão referente aos remédios com prazo de validade vencido estocados no Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos de Cuiabá.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários