Cuiabá, 09 de Dezembro de 2024
Notícia Max
09 de Dezembro de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018, 19:27 - A | A

Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018, 19h:27 - A | A

STAFF

Fábio Garcia descarta ser secretário de Mauro Mendes

Redação

Foto: Reprodução

fabio garcia

 

O deputado federal Fábio Garcia (DEM) divulgou uma carta em clima de despedida, onde põe fim às especulações de que iria compor o secretariado do governador eleito Mauro Mendes (DEM). 

 

 “Com o fim do meu mandato, a eleição de Mauro Mendes a governo e minha eleição como primeiro suplente de Jayme Campos ao Senado, concluo um ciclo de minha vida política e cumpro de forma exitosa um grande objetivo do nosso grupo. Ao concluir este ciclo e depois de uma profunda reflexão junto à minha esposa e filhas, decidi atender aos apelos da família e nos próximos anos irei me dedicar a minha família e a vida empresarial”, diz trecho da carta.

 

Nela ele destaca  sua trajetória política dos últimos cinco anos e ressaltou que tomou a decisão carregando um sentimento de tristeza por não mais estar inteiramente dedicado à vida pública e por não integrar diretamente o futuro governo.

 

 “Sinceramente, tomo esta decisão carregando um sentimento de tristeza por não estar mais inteiramente dedicado a vida pública, que tanto gosto, e tanto me inspira e também por não participar diretamente do futuro governo, cuja a caminhada ajudei a construir desde o seu início. Poucas pessoas se dedicaram tanto a este projeto político quanto eu”, acentuou Fábio Garcia.

 

O democrata pontuou ainda que voltará para a iniciativa privada, mas que permanecerá na presidência regional do partido. “Os últimos anos foram de muito trabalho, o que me afastou da necessária convivência familiar. Neste momento, minhas empresas e minha família, em especial minhas duas filhas, precisam muito de mim e eu não posso deixar de atendê-las”.

 

Confira abaixo o texto na íntegra:

Meus amigos,

Durante os últimos 5 anos me dediquei intensamente a vida pública, ao meu mandato e a construção de um projeto político que acredito ser capaz de recolocar Mato Grosso nos trilhos, trazer desenvolvimento ao estado e de mudar para melhor a vida dos mato-grossenses.

 

Durante este período, fui secretário de governo da prefeitura de Cuiabá na gestão Mauro Mendes, fui presidente estadual do PSB, presido o Democratas em Mato Grosso e hoje exerço o mandato de deputado federal.

 

Com o fim do meu mandato, a eleição de Mauro Mendes a governo e minha eleição como primeiro suplente de Jayme Campos ao Senado, concluo um ciclo de minha vida política e cumpro de forma exitosa um grande objetivo do nosso grupo.

 

Ao concluir este ciclo e depois de uma profunda reflexão junto à minha esposa e filhas, decidi atender aos apelos da família e nos próximos anos irei me dedicar a minha família e a vida empresarial.

 

Voltarei para a iniciativa privada de onde vim e onde tive uma grande experiência profissional, começando como estagiário e chegando à presidência de empresas multinacionais. Porém, agora assumirei novos desafios.

 

Sinceramente, tomo esta decisão carregando um sentimento de tristeza por não estar mais inteiramente dedicado a vida pública, que tanto gosto, e tanto me inspira e também por não participar diretamente do futuro governo, cuja a caminhada ajudei a construir desde o seu início.

 

Poucas pessoas se dedicaram tanto a este projeto político quanto eu. Ao longo desta caminhada e na construção deste projeto de governo, enfrentei grandes desafios, ameaças e pressões, mas me mantive firme, com a minha crença, convicção e principalmente com minha lealdade.

 

Os últimos anos foram de muito trabalho, o que me afastou da necessária convivência familiar. Neste momento, minhas empresas e minha família, em especial minhas duas filhas, precisam muito de mim e eu não posso deixar de atendê-las.

 

Mesmo assim, reafirmo que continuarei exercendo a função de presidente do meu partido, o Democratas, e ajudando da melhor forma possível ao meu estado do Mato Grosso.

 

Quero aproveitar e agradecer a todos os mato-grossenses pela honrosa oportunidade que me deram de ser deputado federal pelo nosso estado. Jamais esquecerei tamanho gesto de confiança e carinho e que busquei retribuir com muito trabalho, realizado o de forma séria e honrada.

 

Ao longo do meu mandato como deputado federal dei o meu melhor pelo Brasil e por Mato Grosso. Fui a favor da mudança para o Brasil e lutei por uma Brasil mais moderno, eficiente, justo e austero. Priorizei a saúde publica e a lutei por uma energia e um combustível mais barato. Fui eleito o melhor deputado federal de Mato Grosso pelo ranking dos políticos e considerado o parlamentar mais influente do Brasil no setor energético.

 

Muito obrigado a minha equipe, a todos que nos ajudaram nesta caminhada, aos amigos que tenho e que conquistei nesta jornada. Muito obrigado a todos os mato-grossenses. Contem sempre comigo.

 

Fabio Garcia – deputado federal e presidente do Democratas de Mato Grosso   

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

1 Comentários


nevone copatti 09/12/2018

Fabio óleo diesel A Lava Jato te espera em 2019 Quem planta colhe...

1 comentários