Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 23 de Junho de 2016, 17:48 - A | A

Quinta-feira, 23 de Junho de 2016, 17h:48 - A | A

ESCOLHIDO

Mauro Savi é escolhido presidente da Comissão de Trabalho e Administração

 

 Comissão de Trabalho,  Administração e Serviço Público da Assembleia Legislativa foi instalada hoje (22) e elegeu os deputados Mauro Savi e Janaina Riva para presidente e vice-presidente, respectivamente. Na segunda-feira (27), às 14 horas,  a comissão se reunirá com a equipe de assessoria técnica para definir um calendário de reuniões ordinárias. “Vamos contar com os colegas deputados membros e com a equipe técnica para fazer um trabalho que espero ser profícuo”, disse Savi.

 

José Domingos que deixa a presidência mas se mantém na comissão como membro titular, prevê que o grande desafio neste ano deverá ser a votação da reforma administrativa pretendida pelo atual governo. “Será uma matéria pesada, grave, sendo incumbência dessa comissão analisar o mérito e definir pela importância dela para Mato Grosso”, disse.

 

Sebastião Rezende, membro titular, aposta num trabalho profícuo, sempre pautado na seriedade e na agilidade que vem marcando as atuações das comissões permanentes da Casa. Para ele, “mesmo com muita correria, com 13 comissões e 5 CPIs, os trabalhos são mantidos com qualidade e é isso que marcará essa comissão em 2016”.

 

José Domingos Fraga fez uma avaliação dos trabalhos relativos ao ano passado e lembrou que questões importantes como PCCS dos servidores e autarquias, MT Prev, MT Par e ZPEs tramitaram na comissão.  “Foram muitas matérias importantes e contribuímos com o Estado. Saímos com a sensação de missão cumprida e muito tranquilos pelo trabalho realizado”, concluiu.

 

Ele acredita que com a experiência dos parlamentares de outros mandatos, unida à atuação da deputada Janaina Riva, que tem pedigree (ela é filha do ex-presidente da AL,Geraldo Riva) e cresceu vivenciando a história política de Mato Grosso, a comissão só tende a ser profícua”.

 

A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Pública tem a seguinte composição: Mauro Savi (presidente), Janaina Riva (vice-presidente), Sebastião Rezende, José Domingos e Wilson Santos (membros titulares), Max Russi, Emanuel Pinheiro, Baiano Filho, Dr. Leonardo e Zé Carlos do Pátio (membros suplentes).

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários