Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

BRASIL Quarta-feira, 30 de Novembro de 2016, 10:55 - A | A

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2016, 10h:55 - A | A

OUTRO SUSTO

Avião com fumaça faz pouso de emergência em Brasília

Ainda não há informações sobre o que teria causado a pane no aeronave, mas havia fumaça dentro do avião, segundo a emissora

GAZETA ONLINE

Foto: Reprodução/ Globo News

AVIAO

Avião que ia de São Paulo para Juazeiro, no Ceará, faz pouso forçado no Aeroporto de Brasília

No dia da tragédia com o time do Chapecoense, um outro susto envolvendo a aviação. Uma aeronave Avianca fez um pouso de emergência em Brasília por conta de pane, segundo a Globo News.

A aeronave, com 97 passageiros, saía de São Paulo para Juazeiro, mas teve que realizar o pouso no Aeroporto Internacional de Brasília. Os passageiros não ficaram feridos. Ainda não há informações sobre o que teria causado a pane no aeronave, mas havia fumaça dentro do avião, segundo a emissora.

A Avianca Brasil enviou uma nota informando que está prestando a assistência necessária aos clientes. Segundo a empresa, a aeronave teve uma "indicação atípica no sistema de ventilação".

 

Veja a nota completa da empresa

 

A Avianca Brasil informa que a aeronave que realizava hoje o voo 6378 (São Paulo/Guarulhos – Juazeiro do Norte) apresentou uma indicação atípica no sistema de ventilação. Por precaução, o comandante optou por alternar a viagem para Brasília. A empresa destaca que a aterrissagem foi realizada em segurança e o desembarque dos 99 passageiros transcorreu normalmente.

A Avianca Brasil está prestando a assistência necessária aos clientes.

A companhia lamenta pelo desconforto, mas destaca que preza, acima de tudo, pela segurança de seus clientes e colaboradores.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários