Cuiabá, 11 de Outubro de 2024
Notícia Max
11 de Outubro de 2024

CIDADES Terça-feira, 21 de Novembro de 2017, 13:50 - A | A

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017, 13h:50 - A | A

SEQUESTRO DE EMPRESÁRIA

Policial civil melhora e não terá que passar por novas cirurgias

Redação

 

O investigador da Polícia Civil Sidney Ribeiro, que foi baleado no rosto em confronto  com seqüestradores  na operação de resgate da empresária Milene Falcão Eubank, apresentou melhora e seu quadro de saúde está estável e não precisará passar por nenhuma outra cirurgia.

A informação foi repassada pelo irmão dele, o policial militar Silas Ribeiro dos Santos. Ele diz que um exame foi feito na última segunda-feira (20) pelo neurocirurgião.  “O médico neurologista fez alguns exames e constatou que não há necessidade de fazer novas cirurgias. Então, isso é uma ótima notícia, porque se não precisa fazer um novo procedimento cirúrgico quer dizer que ele está se recuperando e provavelmente não houve lesão grave na coluna”, disse Silas.

Agora, os medicamentos e sedação serão diminuídos para ver a reação do investigador. Ele acordará aos poucos e os médicos irão verificar a reação dos braços e pernas. 

O investigador foi atingido durante operação para resgatar a empresária Milene Falcão.  Inicialmente ele foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde passou por uma cirurgia para a retira do projétil e, no dia seguinte, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Benedito.

 “Vai fazer ele voltar aos poucos, acordar, para ver a reação dele, para ter um diagnóstico mais completo, para ver se ele vai ter reação dos braços, das pernas, é essa nova etapa”, afirmou o irmão.

Silas ainda agradeceu as orações que estão sendo direcionadas ao irmão. “As orações estão valendo a 1000%, está sendo ótimo as orações, está tendo bastante efeito para ele. Muito obrigada pessoal”, disse.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários