Cuiabá, 16 de Julho de 2025
Notícia Max
16 de Julho de 2025

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 16 de Julho de 2025, 09:05 - A | A

Quarta-feira, 16 de Julho de 2025, 09h:05 - A | A

relação conturbada

Brad Pitt se alia a pai de Angelina Jolie para tentar retomar contato com seus filhos

'Ele está disposto a ajudar no que for possível', disse fonte sobre a relação de Jon Voight com o ex-marido da filha

Revista Monet

O ator Brad Pitt buscou um auxílio inesperado em seus empenhos para retomar contato com seus filhos com a atriz Angelina Jolie. Uma fonte próxima ao astro de 61 anos contou ao site RadarOnline que ele tem mantido conversas com o pai de sua ex, o ator Jon Voight, tendo em vista o relacionamento com seus seis herdeiros.

Boatos recentes dão conta que Pitt teria perdido contato com seus filhos. A imprensa internacional recentemente noticiou que apenas um deles, Knox (17 anos), ainda estaria mantendo o sobrenome do pai em seus documentos oficiais.

A aliança de Pitt com Voight chama atenção pelo fato de Angelina Jolie ter uma relação uma relação conturbada com o pai, marcada por várias idas e vindas. No início de sua vida adulta, ela tirou o nome dele de seu sobrenome. O RadarOnline diz que os dois estão atualmente afastado em decorrência de divergências políticas.

Tanto Pitt quanto Jolie são famosos por seus posicionamentos democratas, enquanto Voight é um aliado ferrenho da políticas de extrema-direita de Donald Trump.

 No último mês de fevereiro, Jolie revelou como a mãe dela, a atriz Marcheline Bertrand (1950-2007), viu Voight, receber o Oscar em 1979, por ‘Amargo Regresso’ (1978), indo à cerimônia acompanhado de sua amante.

 Jolie e Pitt se casaram em 2014 e romperam em 2016, assinando seu divórcio em 2024. Eles são pais de Maddox (23 anos), Pax (21 anos), Zahara (20 anos), Shiloh (19 anos) e dos gêmeos Vivienne e Knox.

Quando o término do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie ocorreu, em setembro de 2016, a imprensa internacional noticiou que eles romperam após uma briga em um jatinho particular da família. Segundo a revista People, durante o episódio, o ator estaria sob efeito de álcool e agrediu Jolie e dois dos filhos que tentaram defender a mãe.

 O RadarOnline diz que “Pitt está empenhado em consertar as coisas”. A fonte da publicação relatou: "Ele está se agarrando a qualquer coisa neste ponto e pedindo para Jon intervir para fazer as pazes – ou pelo menos dar um pouco de estabilidade à situação fragmentada".

O contato depois afirmou: "O Brad está pedindo a outros membros da família e amigos de Los Angeles para ajudar também, mas ele está começando com Jon, esperando que ele tenha o impacto desejado. Mas, assim que ele procurou Jon, eles uniram as cabeças para tentar descobrir como consertar as coisas – e Jon está muito disposto a ajudar no que for possível”.

 A mesma fonte, no entanto, ponderou: “De que adianta isso se nenhum dos filhos quer vê-lo?". A pessoa insistiu que os três filhos mais velhos de Pitt "simplesmente odeiam a sua presença".

 Também não estaria ajudando as tensões atuais entre Voight e Jolie: "Ele foi totalmente cortado por ela por causa das suas crenças políticas”.

Ainda assim, segundo a mesma pessoa: "Ele está disposto a procurar a Angie pelo Brad, mas realmente não está esperando muito. No final das contas, depende das crianças, se elas querem se reconciliar com o pai e restabelecer a relação”.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários