Cuiabá, 14 de Julho de 2024
Notícia Max
14 de Julho de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 11 de Julho de 2024, 08:51 - A | A

Quinta-feira, 11 de Julho de 2024, 08h:51 - A | A

SEMANA CHEIA

Com folga na rodada do meio de semana, Petit valoriza pausa na maratona para descansar o elenco

Jogo contra o Juventude foi adiado, devido ao compromisso do time de Caxias do Sul com o Inter, pela Copa do Brasil

ESPORTES E NOTÍCIAS

Com o adiamento da rodada do meio de semana do Brasileirão, o Cuiabá terá uma semana cheia até o próximo compromisso na competição. O último jogo da equipe foi no empate em 1 a 1 contra o Flamengo, no Maracanã, no último dia 06 e agora o time de Mato Grosso voltará a jogar apenas no dia 12, quando visita o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Fato foi muito comemorado pelo técnico Petit, que pausará a maratona de jogos, assim descansando o elenco auriverde. Do início de junho até agora, o Dourado já disputou 11 jogos, gerando uma média de dois jogos a cada semana.

“O torcedor do Cuiabá espera trabalho, compromisso, qualidade no jogo. Não temos muito tempo para trabalhar pois estamos sempre a viajar e fazer escalas, temos praticamente um dia para trabalhar, os jogadores não tem nem 48 horas. Agora vamos ter uma semana mais longa, será importante para os jogadores estarem com as famílias e depois regressamos com mais tempo para ajustar um ou outro pormenor daquilo que podemos melhorar”, explicou o treinador.

O “descanso” do Dourado é devido ao adiamento da partida contra o Juventude, pela 16ª rodada. Acontece que o time de Caxias do Sul não poderá entrar em campo na rodada pela Série A, por já ter marcado um compromisso com o Internacional, pelo jogo atrasado da terceira fase da Copa do Brasil.

Há cinco jogos sem vencer, o time mato-grossense ocupa a 16ª colocação, com 14 pontos. Uma posição acima da zona de rebaixamento e a dois pontos do Corinthians, primeira equipe dentro da degola.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários