A Arena Pantanal voltou a receber um grande evento de futebol nesta quarta-feira com o empate em 0 a 0 entre Santos e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro e alguns velhos problemas persistem.
Muitos dos 21.799 torcedores presentes reclamaram da falta de respeito de alguns torcedores que assistiram ao jogo de pé atrapalhando a visão de muita gente e dá inoperância dos monitores contratados pela empresa organizadora do evento que não conseguiram resolver a situação.
Além do problema nas arquibancadas, o telão original do estádio utilizado na Copa do Mundo de 2014 segue sem funcionar. Na tentativa de minimizar o problema, os organizadores do evento utilizaram um placar improvisado instalado entre as arquibancadas dos setores sul e leste.
Apesar dos antigos problemas alguns avanços puderam ser observados. As filas nos bares e nos banheiros desta vez foram menores e o torcedor conseguiu transitar com tranquilidade nas dependências da arena. Outro ponto importante foi o uso das catracas eletrônicas pela primeira vez em partida de futebol que também diminuiu o tempo das filas na entrada.
Presente na Arena Pantanal, João Carlos Oliveira, presidente da Federação Mato-Grossense de Futebol – FMF, admitiu que ainda há muito o que se fazer na arena e confirmou a possibilidade de mais um grande jogo envolvendo equipes da Série A ser realizado em Cuiabá. A expectativa é que Fluminense x Corinthians pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 31 de agosto, seja disputada na capital mato-grossense.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários