Um agente do sistema socioeducativo, socorreu e retirou mãe e filha (38 e 15 anos) que estavam em uma casa em chamas, no bairro CPA II, na noite desta quinta-feira (10), em Cuiabá. As vítimas que tiveram queimaduras de segundo e terceiro grau, estavam sozinhas no local no momento do incêndio
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o agente que é morador do bairro e quando passava em frente à casa percebeu que havia muita fumaça saindo pelas janelas da residência. Preocupado, ele questionou um vizinho, que contou que duas mulheres moravam no local.
Sem saber se as moradoras estavam na casa, o agente arrombou a porta da frente e entrou. Ele encontrou mãe e a filha dentro de um cômodo, já consumido pelo fogo. As duas vítimas, que já apresentavam queimaduras, foram imediatamente retiradas pelo agente.
O servidor, após levar as vítimas para a rua, acionou o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As duas foram atendidas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Cuiabá.
Os bombeiros, que atenderam a ocorrência, conseguiram controlar as chamas em aproximadamente uma hora. Os militares, no entanto, não souberam informar quais foram as causas do incêndio.
O agente que salvou mãe e filha foi embora logo em seguida, sem qualquer ferimento. Os militares não informaram o nome do agente.
A Polícia Civil deve investigar as causas do incêndio. (Com Repórter MT)
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários