Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

POLÍCIA Domingo, 19 de Junho de 2016, 08:16 - A | A

Domingo, 19 de Junho de 2016, 08h:16 - A | A

VOLTA DO TERROR

Agentes voltam a ser alvo de criminosos

Da Redação

Foto Internauta

 

Dois agentes do sistema socioeducativo foram baleados na noite deste sábado (18), no bairro Sucuri, em Cuiabá.  Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), João Batista, eles teriam sido atingidos após serem reconhecidos pelos criminosos. Não está descartada a relação deste crime com os ataques que aconteceram aos agentes nos últimos dias. A casa de um outro agente também foi alvejada durante a noite.

Segundo as informações, os criminosos estavam numa moto XRE e reconheceram os agentes que estavam num Gol. 

Em seguida, o garupa da moto sacou a arma calibre 12 e atirou contra os agentes. Feridos, eles foram encaminhados ao pronto-socorro de Cuiabá e passarão por cirurgia ainda na noite deste sábado. “O bandido reconheceu ele como agente e disse “perdeu, perdeu” e atirou”, informou um agente num grupo de WhatsApp.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O agente em estado grave foi atingido nas costas. 

Outro ataque

Em Várzea Grande, no bairro 8 de março, a casa de outro agente socioeducativo foi alvejada por disparos de arma de fogo, por volta das 21 horas deste sábado. 

Na tarde de sábado, outro agente foi assaltado na região do Carumbé, em Cuiabá. Ele saía de sua residência quando foi abordado por bandidos que roubaram sua pistola. “Sabiam que era agente, foram direto na pistola dele”, disse um policial.

Já a esposa de um policial militar foi roubada no bairro 1º de Março, região do CPA. Ela teve o veículo Cobalt levado pelos criminosos.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários