Dupla tenta roubar comércio e um dos suspeitos é morto com tiro na cabeça por escrivão da Polícia Civil que estava no local com a família. O outro cúmplice mesmo ferido, consegue escapar. O assalto que acabou em morte ocorreu por volta das 23h30 de segunda-feira (14), na rua Oriente Tenuta, no bairro Consil.
Rodrigo Pereira Lara e Silva, 20, foi morto com um tiro na cabeça e caiu ao lado da moto YBR, que pilotava. Um revólver foi localizado junto ao corpo dele. O cúmplice, que estava na moto, fugiu a pé.
Segundo testemunhas, a dupla parou em frente ao Restaurante Rancho Gaúcho e teria anunciado o roubo. A intenção era fazer um arrastão entre os clientes. Mas o escrivão, que não teve o nome revelado, reagiu e fez vários disparos contra os ladrões.
Rodrigo caiu na rua e o cúmplice que fugiu, segundo a Polícia Militar, por volta da 1h da madrugada de terça-feira (15), procurou atendimento médico no Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Logo após o fato, o próprio escrivão acionou a Polícia Militar pelo 190. Mas como a esposa dele começou a passar mal, saiu para levá-la para o atendimento médico. Segundo o delegado Marcelo Jardim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o escrivão deve se apresentar ainda esta semana, quando será ouvido.
Já, o suposto cúmplice de Rodrigo no assalto, devido a gravidade do ferimento, precisou ser submetido a cirurgia. O nome dele não foi revelado. O roubo será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos da Capital (Derf).
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários