Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 16 de Novembro de 2016, 08:24 - A | A

Quarta-feira, 16 de Novembro de 2016, 08h:24 - A | A

CUIABÁ

Escrivão reage e mata ladrão em assalto

Gazeta Digital

REPRODUÇÃO: GD

 

Dupla tenta roubar comércio e um dos suspeitos é morto com tiro na cabeça por escrivão da Polícia Civil que estava no local com a família. O outro cúmplice mesmo ferido, consegue escapar. O assalto que acabou em morte ocorreu por volta das 23h30 de segunda-feira (14), na rua Oriente Tenuta, no bairro Consil.

 

Rodrigo Pereira Lara e Silva, 20, foi morto com um tiro na cabeça e caiu ao lado da moto YBR, que pilotava. Um revólver foi localizado junto ao corpo dele. O cúmplice, que estava na moto, fugiu a pé.

 

Segundo testemunhas, a dupla parou em frente ao Restaurante Rancho Gaúcho e teria anunciado o roubo. A intenção era fazer um arrastão entre os clientes. Mas o escrivão, que não teve o nome revelado, reagiu e fez vários disparos contra os ladrões.

 

Rodrigo caiu na rua e o cúmplice que fugiu, segundo a Polícia Militar, por volta da 1h da madrugada de terça-feira (15), procurou atendimento médico no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

 

Logo após o fato, o próprio escrivão acionou a Polícia Militar pelo 190. Mas como a esposa dele começou a passar mal, saiu para levá-la para o atendimento médico. Segundo o delegado Marcelo Jardim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o escrivão deve se apresentar ainda esta semana, quando será ouvido.

 

Já, o suposto cúmplice de Rodrigo no assalto, devido a gravidade do ferimento, precisou ser submetido a cirurgia. O nome dele não foi revelado. O roubo será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos da Capital (Derf).

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários