Cuiabá, 14 de Janeiro de 2026
Notícia Max
14 de Janeiro de 2026

POLÍCIA Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2026, 09:03 - A | A

Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2026, 09h:03 - A | A

crueldade

Jovem grávida de 6 meses é estuprada e agredida após ter casa invadida

Da Redação

Uma jovem de 25 anos, grávida de 6 meses, foi agredida e estuprada, nessa terça-feira (13), dentro da própria casa, na zona rural de Santa Terezinha (a 1.312 km de Cuiabá). O suspeito pediu água para a vítima e depois invadiu a casa, cometendo o crime sexual sob ameaça de morte utilizando uma faca.

Conforme informações, o crime foi registrado por volta das 15h30, assim que um familiar acionou os policiais que faziam rondas pela cidade. Segundo ele, a jovem tinha acabado de ser estuprada e estava em estado de choque. Quando a equipe chegou no local encontrou a vítima em choque e bastante abalada.

Eles perceberam que ela estava gestante. Ela tinha marcas vermelhas pelo corpo e não conseguia falar diante do nervosismo. Segundo ela, o suspeito estava de bicicleta azul e um facão preto. Ele pediu água na porta da casa da vítima.

Quando ela foi buscar, o agressor invadiu o local e, de forma agressiva, começou a bater nela. Deu socos inclusive na barriga, mesmo ela apelando para ele parar. Ele também consumou o estupro. Durante o crime, usava o facão para ameaçá-la de morte. Disse que se ela o denunciasse ou reagisse, seria morta.

Ele ainda disse que chamaria o “Comando Vermelho”. O crime aconteceu minutos após o marido da vítima deixar a casa. Para ele, o agressor já monitorava a vítima e sabia da sua rotina. A vovem foi encaminhada para o hospital, onde foi acolhida e passou por exames. Ela e a casa vão passar por perícia. O objetivo é colher vestígios biológicos do agressor.

Em rodas, a PM não conseguiu localizá-lo. Sabe-se que ele chegou no local de bicicleta. Na fuga, a deixou na casa da vítima. O facão usado também está apreendido.

O caso segue sob investigação.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários