Um homem, de identidade não revelada, quase foi assassinado na tarde de quinta-feira (10), em Tapurah (433 km ao médio-norte de Cuiabá), enquanto conversava com a ex-namorada na porta da casa dela. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (10), no município de Tapurah (433 km de Cuiabá).
O marido da mulher teria tentado executar o rapaz após vê-lo conversando com sua companheira. Ele foi preso horas depois de praticar o crime.
De acordo com informações preliminares, a mulher estava conversando com seu ex quando o seu irmão a chamou de volta para dentro de casa. Não demorou muito passou um veículo Fiat Strada na porta e o motorista disparou os tiros contra a vítima, atingido o antebraço e o lado esquerdo das costas. A vítima saiu correndo do local e pediu ajuda para testemunhas.
Após cometer o crime, o acusado retornou para a fazenda onde trabalha, mas acabou sendo detido. Lá, ele confessou o crime. O homem contou que estava na cidade quando viu o suspeito conversando com a mulher. Segundo o suspeito, a vítima o estava ameaçando pormensagens e isso também teria servido de combustível para o crime.
O homem foi levado à delegacia e o caso é investigado.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários